Perguntas Frequentes - FAQ

Nós da Lunita Kids enviamos todas as informações sobre sua compra via e-mail.

  1. Quanto tempo demora para chegar meu produto?
    R.: O nosso tempo de entrega estimado é de 5 a 15 dias úteis, a partir da data de envio da sua encomenda 

2. De onde vem o produto?
R.: Temos fornecedores nacionais e internacionais, visando um melhor preço para repassar ao cliente um produto com preço acessível e acima de tudo, um produto de qualidade.
3. Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Não aceitamos pagamentos via Boleto.
4. Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos pelos Correios. Em caso de falha nas três tentativas de entrega, o pacote ficará disponível por um determinado período em uma agência dos Correios mais próxima para retirada.
    5. Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
    R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 
    6. Minha compra foi taxada, preciso pagar?
    R.: Não, as taxas adicionais referentes ao seu pedido, é de total responsabilidade da Lunita Kids, você pode ficar tranquila(o) quanto a isto! 
    6. E se minha entrega atrasar?
    R.: Fique tranquilo, atrasos podem acontecer, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e, caso o produto não chegue por algum motivo inesperado em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento será 100% devolvido.

      Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Lunita Kids.