Política de Reembolso 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: suporte@lunitakids.com.br
  • Trocas ou devoluções: Tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Para a realização da troca ou devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso. Assim que o item for recebido e estiver em conformidade com as condições de devolução, daremos prosseguimento ao reembolso ou à troca da mercadoria em até 10 (dez) dias úteis. Caso seja escolhido o reembolso, ele será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra inicial.

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da devolução do produto.

Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto ou foto comprovando o problema. Neste registro, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.

A garantia não cobre:

  • Desgaste Normal: O uso regular dos calçados ao longo do tempo pode causar desgaste natural, como solas gastas ou perda de forma, que não são cobertos.

  • Danos Causados pelo Usuário: Danos resultantes de mau uso, como rasgos, amassados, ou quebras causadas por brincadeiras inadequadas.

  • Falta de Cuidados Adequados: A não observância das instruções de cuidados e limpeza pode levar a danos que não serão cobertos pela garantia.

  • Danos Ambientais: Danos causados por exposição a condições climáticas extremas, como água, calor excessivo ou frio intenso, que podem danificar os materiais do calçado.
Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.