Política de Frete

Todos os produtos disponíveis na Lunita Kids são de envio nacional e internacional, sendo peças Exclusivas e Únicas da Lunita Kids.

Tempo de Entrega:

  • O nosso tempo de entrega estimado é de 5 a 15 dias úteis, a partir da data de envio da sua encomenda e varia de acordo com a localidade.
Código de Rastreio:
  • Oferecemos um código de rastreamento para que o cliente acompanhe o progresso da entrega do seu pedido. Após a confirmação do pagamento, o código é fornecido em até 5 dias úteis. Inicialmente, o rastreamento pode ser feito pelo nosso site, já que a encomenda estará sob responsabilidade da transportadora que realiza a postagem. Após ser ativado pelos Correios, o código pode levar de 5 a 10 dias para exibir as informações de envio no site oficial.

Rastreamento do Pedido

  • Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Lunita Kids se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
Condições Gerais
  • Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos: A Lunita Kids providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

  • Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, e será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

  • Endereço Incorreto ou Incompleto: A Lunita Kids não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas novas tentativas de entrega naquele endereço. Em caso de divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

Produtos Taxados

  • Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal, será de responsabilidade da Lunita Kids. O cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos.

Aceitação das Condições

  • Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Lunita Kids.